Aviso

Devido ao grande impacto causado por alguns blogs militares, eu, militar iniciante, venho dar também minha contribuição para a blogosfera militar acreana. Contarei com a ajuda de todos, que me mandem notícias e informações que julguem relevantes, para que possamos estabelecer mais uma trincheira virtual que garanta nosso direito de saber a verdade.

Increva-se aqui para receber nossas postagens

Digite seu e-mail aqui:

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Boca Fechada Soldado


Soldado bom, é soldado calado, que permanece de boca fechada. Foi essa a mensagem que chegou ao meu e-mail ontem, dizendo-me algumas barbaridades, coisa como "essa porra de blog". Cara mal educado, dizer isso logo para uma moça, uma blogueira iniciante que não posta nada que ofenda a ninguém.

Mas isso tem uma justificativa, pensei logo. As pessoas estão com medo dos blogs militares no Acre. Depois do Via 190 e do Estado Menor nada será como antes. A poeira que estava debaixo do tapete está sendo varrida, e isso é vitória nossa, por isso mesmo precisamos de sua ajuda.

Qualquer notícia, denúncia ou material qualquer relacionado à PMAC, pode nos enviar, postaremos. Chega de boca fechada. Soldado bom é soldado que se manifesta, que resiste à opressão deste pequenos ditadores estatais.

Não deixem que costurem sua boca.

Manifestem-se. Agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário